sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Entre flores e estrelas há também gafanhotos


Sim, você leu direito. Os gafanhotos (leia-se loucos) serão o assunto a ser tratado nesse blog. Venho pensado esses dias, e nada no mundo me faria ficar mais rica do que abrir um hospital psiquiátrico. Sabe, todos aqueles livros gigantescos de Direito e todas as escavações arqueológicas importantes nunca poderiam comprar o prazer de se ter um negócio só seu. E eu tenho certeza de que nisso eu me sairia bem. Até porque eu sou a pessoa que conheço que mais atrai gente maluca.

Pode ser por uma mutação genética, atração eletromagnética, ou até porque eu sou mesmo uma aberração da natureza. Nenhuma dessas hipóteses deve ser completamente descartada.

Então, a idéia de hospital psiquiátrico está completamente in. E olha que eu já tenho vários candidatos... deixa eu ver...


Candidato nº 1: Louco apaixonado que declarava profunda depressão por perder seu objeto de desejo amoroso. Tendências suicidas e chantagens emocionais eram amplamente utilizadas.

Candidato nº 2: Gostosão com o ego maior do que a Via Láctea inteira e todos os seus buracos negros. Tentativas de chamar a atenção, intensa tentativa de ênfase aos seus músculos salientes e monólogos ao espelho eram perfeitamente usados por esse paciente.

Candidato nº 3: Paquera completamente indeciso, um dia me amava, outro dia mal sabia da minha existência. Conhecido caso de homem frouxo. Precisa de tratamento intensivo.

Candidato nº 4: Lunático e aparentemente apaixonado que a cada dia tem uma ideia diferente - e nada normal. Pretende a todo custo conquistar a atenção, mas todas as suas tentativas são frustradas. Precisa de um bom tratamento para suas fantasias amorosas.

Candidato nº5: Espécie de louco que chega de mansinho. E com apenas um "oi" já pensa que você está caida de amores por ele e que vocês têm um relacionamento há séculos. Um "tudo bem?" online é motivo para discutir a relação. Muito cuidado com esse tipo.


Bom, esse foi apenas um resumo dos malucos mais problemáticos - e que já tem vaga garantida no meu manicômio. Conhece mais algum? É só deixar nos comentários. ;)


P.S.: Não é permitido desvrever a si mesmo nesse tópico. xD

Um comentário:

  1. Ai, Duds, você ainda me mata!!!
    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA

    e não é só você que atrai gente estranha, meu bem...
    sei beeeeeeem o que você está passando
    ahuahuahauhuahahauhauah
    quando abrir o manicômio, me manda o cartão pra eu encaminhar alguns dos meus lunáticos, ok?

    beijocas, amore
    (AMEI o blog!!)

    ResponderExcluir