sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Good Music is always... good


Não, eu não vou falar sobre o único lançamento do pancadão. E, por favor, não pense que um dia da existência desse blog será gasto nisso. Falaremos aqui de música BOOA. Música mtooo booouuua.

Bom, eu conheci essa banda há um tempinho atrás, através de uma música deles que tava meio estourada (acredita que eu achei ela meio chatinha qndo a ouvi pela primeira vez? Caraca, que acesso de culpa!): Over my Head. Alguém aí já descobriu de quem eu tou falando? Sim, sim, aí no fundo! Muito bem, alguém acaba de gritar "The Fray"! :D

Quando "descobri" Over My Head, nada mais aconteceu. Curti a música, mas foi só isso. No entanto, eu não sabia que a febre The Fray iria me atacar. E o vírus causador foi How To Save a Life. A música é linda, singela, delicada, e com uma letra fantástica. Daí eu não resisti, é claro. Baixei o cd inteiro, as versões Live e Acústicas... e agora foi a vez do novo cd The Fray (2009).

A primeira do cd que ouvi foi You Found Me, escolhida para ser tema da 5ª temporada de Lost (Jóia). Se superaram, na minha opinião. Não há quem resista ao refrão "Lost and insecure, you found me, you found me (perdido e inseguro, você me encontrou, você me encontrou)". Mais algumas maravilhosas do cd (tbm são lindas, mas a gente tem que escolher umas preferidas, né? - que no meu caso são bastantes): Say When; Never Say Never; Syndicate; Absolute; Ungodly Hour - quase o cd inteiro, mas não repare. Língua de fora

Então, espero que curtam o cd tanto quanto eu, os caras fazem um som muuuito bom de rock alternativo. ;)

Me despeço, ironicamente, ao som de Tyrant - OneRepublic. Mas o OneRepublic são águas de outro post. ^^


=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário