sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nova Casa para um Novo Blog

Esses dias visitei uns blogs de uns amigos... pensei nos que eu criei e abandonei, no que eu escrevia neles e no que eu gostaria de escrever agora. Resolvi fazer um novo blog. Outro lugar para eu postar meus pensamentos, textos, divagações, críticas e maluquices. Talvez outro blog que eu deixarei de lado (como eu fiz com os outros três), mas nesse eu juro que irei me esforçar. Não um esforço de promessa de final de ano, um esforço dos dias de cada dia.

Assim, hospedei o blog em um determinado site, mas ele não estava necessariamente do meu gosto. Então resolvi me mudar pra cá. =D

Pensei em escrever sobre livros, filmes e música, minha paixão da vida inteira. Alguns posts podem variar, mas o lance do blog será esse mesmo.

Espero que curtam. Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário