sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Lei de Murphy nos adora


Ela está presente em todos os lugares, e adora tirar sarro com a cara de todo mundo. Ela chega de mansinho e, quando percebemos, nos dá uma rasteira que nos derruba por completo. O que há de errado com ela, caros leitores? Alguém pode, por favor, me responder? O que há de tão horrível em ver as pessoas felizes em seus planos para a praia ou andanças no shopping? Nada. Essa é a resposta. Não há absolutamente nada de errado.

Mas por que a Lei de Murphy simplesmente não pode ver ninguém feliz? Ou aparentemente feliz, como quiser. Então, a sra. Murphy pensa: Sabe, o que há de mais divertido do que ver uma pessoa tropeçar na rua? Nada. Lá vamos nós pregar umas pecinhas! Ah, o que acha então de sacanear uma garota branquela que não vai à praia há anos? Ela não vai ligar se passar o Carnaval em casa embranquecendo ainda mais, vai? É claaro que nããããoo!! =D

Quer saber o que eu acho? Eu realmente acredito que a Lei de Murphy foi criada por alguém (ou algo, quem se importa? Ela é um saco mesmo assim!) muito amargurado e egoísta, que com certeza não aguentava ver ninguém feliz se ele próprio não estivesse feliz.

Sabe de uma coisa? Sr. ou sra. Murphy - ou Murphy assexuado, como queira ser chamado -, seja feliz e me esqueça. Isso mesmo. Pare de querer sacanear tudo e a todos. Isso é tão feio, sua mãe não lhe ensinou isso não? Pois deveria. Tenha uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário