sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ALIAS


Finalmente arranjei um tempinho e um bom tema para vir postar aqui no blog. ^^

Não é segredo para quase ninguém que eu sou uma viciada louca alucinada em séries. Há séculos (leia-se mais de dois meses) resolvi assistir à 1ª e à 2ª temporada de ALIAS e Supernatural. Só consegui acabar de ver a primeira temporada de ALIAS quinta-feira. Mas, apesar de toda a minha demora (e preguiça, confesso), a série acaba de conseguir, de uma vez por todas, o posto de minha série preferida. A mistura de ação, romance, suspense, perigos, lutas completamente insanas (nem tanto mentirosas, ó Abismado) nos preenche completamente e faz essa série ser o que é. Uma das melhores que já existiram.

Querem uma sinopsezinha nada imparcial? Oks, lá vai: Sydney Bristow, uma jovem aparentemente normal, tem uma relação conturbada com o pai e é órfã de mãe. É recrutada por uma agência que diz ser a CIA (SD-6), mas que é na verdade uma organização que vende armas, informações, e todas essas coisas punk. No entanto, depois do dia que ela conta ao noivo que é uma espiã, a SD-6 executa este (pobre Danny, era tão fofo =\), e ela entende tudo. SD-6 is not part of CIA (palavras da Syd - depois de ouvir isso em todas as aberturas de episódio a gente acaba memorizando Rindo a toa). E agora ela se torna uma agente dupla e conhece o seu contato (o lindo, o fofo, o mais fofo apaixonado de toda a história das séries) Michael Vaughn.

E, como se não bastasse isso tudo, depois de uma temporada inteira de socos, chutes e pontapés nos espiões e aproveitadores mais malvados do mundo, a temporada ainda acaba [SPOILERS - se vc ainda tem esperança de assistir à 1ª temporada de ALIAS, é melhor NÃO ler isso] com o Vaughn preso num prédio cheio d' água e com a Sydney presa pela própria mãe.

Se essa não for a melhor série de todos os tempos, eu não sei o que é. Legal


Até a próxima postagem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário