terça-feira, 21 de julho de 2009

Saindo do regime - em quase tooodos os sentidos =x

Cara, acho que eu nunca passei tanto tempo longe desse blog antes. Mas depois de umas semanas de férias bem conturbadas, movimentadas e ocupadas, aqui estou eu. De volta.

Há dias prometo e obrigo a mim mesma a passar aqui e escrever qualquer besteira que viesse à mente, mas a verdade é que eu realmente tinha medo de vir aqui e só desabafar sobre o fim de um certo relacionamento relâmpago. Mas como isso já faz uma semana (só pq tou de férias o tempo tem que passar tão rápido? ¬¬'), me sinto completamente pronta pra abstrair. =D

Eu vinha ontem falar sobre o dia do amigo, e de como é uma data tão linda e blá blá blá... Mas não deu. Sorry. No entaaanto, como eu continuo sob o efeito da minha irritante e esmagadora TPM, tenho ainda que falar sobre isso. =P

Desde que comecei a namorar uma constatação muito animadora começou a martelar a minha cabeça: como é bom que as pessoas se importem com você. Como é bom sentir isso. Ah, e não tou falando da questão do namoro ou nada disso, nem vou entrar nesse assunto. Mas me refiro exatamente aos amigos a quem eu dei a notícia.

Deixem-me explicar melhor. Me senti especial quando dizia aos meus amigos que estava namorando e eles me perguntavam: “Como ele é?”, “Onde você o conheceu?”, “O que ele faz da vida?”, “Como ele é com você?”

Pode ser a maior idiotice de todas, e eu nem sei por que estou escrevendo isso aqui – minha TPM está realmente me deixando envergonhada, me obrigando a tomar essas atitudes tão sentimentais e embaraçosas. Mas é tão bom sentir que se importam com você.

O mais legal de tudo: quando acabou, as afirmações de “você vai ficar bem”, “você vai arranjar alguém perfeito  pra você” e até “ele não te merece” me confortaram.

Enfim, numa homenagem muito atrasada e vergonhosa, agradeço a todos vocês, pessoas tão especiais a quem posso chamar de amigos, por todo o suporte e conforto. =D

           amizade1

P.S.: Voltarei ao normal na próxima postagem. Prometo! rsrsrs

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário