sexta-feira, 26 de junho de 2009

Contra a nóia, um desabafo.

Ok, quanto à última postagem: tudo bem em relação à minha mãe. Num é que as situações quase viraram de lado? Acho que ela decidiu mesmo que é melhor ser aliada do que inimiga. Bom, acredito que ela não podia tomar decisão mais acertada, concordam?

Outra coisa. Resolvi deixar a confusão de lado e deixar as coisas rolarem. É, isso mesmo. Dona Confusão, nem passe pela minha porta que eu não quero nem conversa com a senhora. Aliás, nem lhe cumprimentar eu desejo. Pode fofocar com aquela minha vizinha. Aquela, sabe, a que não sabe fazer nada além de olhar a vida dos outros. Acho que vocês duas poderiam bater um papo e tanto.

Observação nº 3: É só amizade, amizade colorida, rolo, caminho de namoro ou o quê? Quer saber de uma coisa? Eu tbm não quero saber. Vai ser o que tiver de ser.

E, por últimoooo, tenho que me concentrar na minha fanfic. Escrever sempre me fez bem, não vai ser agora que irei me aperriar.

Ah, outra coisa (juro que esse ponto é mesmo o último): olha só o que a TPM faz com uma pessoa insana.... Huahuahuahuahuahua


P.S.: Fiquei tããooo emocionada com o novo número de seguidores!!! Sejam bem viiindas, meninas, obg pela atenção. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário