sábado, 20 de junho de 2009

Melhor de três

"É uma verdade universalmente conhecida que" uma mulher adora ser cortejada. A frase mais certa que eu ouvi uma dia desses é que "para uma mulher, o pior do que um homem que a paquere, é um homem que não o faz". Minhas amigas de sexo hão de concordar. Não há coisa pior do que sentir que nenhum homem do recinto olha "diferente" pra você. Pior ainda é se "aquele" em especial não o faz. Isso nos deixa loooooucas.
.
Agora, o seguinte: Todo mundo sabe que gosto é como c*, e que cada um tem o seu. Cada mulher tem seu tipo de homem preferido, e na maioria das vezes o seu gosto não é o mesmo nem do da melhor amiga. E tipos de conquista? Tem algum que é preferência nacional?
.
Esse questionamento surgiu nesse cabeça hoje, e eu tive que pôr no papel. Qual dos três tipos de "chegada" abaixo você gostaria receber?
.
Nº 1: O carinha em questão gosta de você e não faz questão de esconder pra ninguém. É completamente aberto e praticamente todo mundo do círculo que vocês fazem parte sabe dos sentimentos dele. A tática dele é meio que... deixar que você saiba que ele gosta de ti e tentar ser percebido dessa maneira.
.
Nº 2: Ele é muito simpático e sempre tenta puxar alguma conversa com você. Tenta fazer amizade até com seus parentes ou seus amigos. É sutil, mas dá pra perceber claramente o que ele quer. Puxa assunto e pergunta tudo, sutil mas perceptível.
.
Nº 3: Ele é direto, muito falante e desinibido. Chega logo perguntando e falando mil coisas com você. Ah, ele também não tem pena dos rivais. Marca em cima meesmo.
.
Com qual dos três você ficaria? ;D

2 comentários:

  1. provavelmente com nenhum. O tipo 1 e o tipo 3 me irritam profundamente. O tipo 2 parece bacana, mas ele provavelmente acabaria enquadrado na categoria "amigo" o que, para um pretendente, é praticamente fracasso total.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficaria com o n°02, embora eu gostaria que ele fosse decisivo quando tivesse que ser, para a coisa andar. ahauaha Tô de saco cheio de n°02 sem atitude. rsrs

    ResponderExcluir