sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bobagens importantes

Hoje eu estava na livraria do shopping - meu lugar preferido do lugar, diga-se de passagem -, passando um tempo enquanto minha mãe vinha me buscar e fui fazer o de sempre: procurar livros da Jane Austen.
.
Procurei e procurei por toda a estante onde antes ficavam as obras dela. Nada encontrei. Então fui chamar um vendedor para me ajudar. Eu não podia sair da livraria sem ver um livrinho sequer da Jane. Esse é meu vício supremo, oras.
.
Num cantinho bastante escondido, na última prateleira da estante do canto, lá estava ela: Jane Austen. Eu já tinha dois dos três exemplares que ele ofereceu para mim. Agradeci, e de volta, recebi um: "Disponha, senhorita"
.
Posso não ter conseguido o livro de época que queria, mas me senti num deles. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário