quinta-feira, 19 de março de 2009

Surto de Deprê

O amor é e sempre foi o assunto do momento. Amor pra cá, amor pra lá... amor ao próximo, amor a Deus, amor homem-mulher... whatever. Bem, é sempre nisso no que se ouve falar, é sempre nisso no que se baseiam nossas ações (ou pelo menos deveriam); e é também no que só falam minhas amigas. Todas elas, aliás, isso está me deixando completamente insana.

Não que eu já não fosse insana, mas é que dessa vez o buraco é bem mais embaixo. Eu nunca me importei mesmo em ver minhas amigas ficando com mil carinhas, enquanto eu ficava com tantos quanto davam pra contar nos dedos. Nunca me importei mesmo em ser a "diferente" da turma, e simplesmente não sei por que isso está me afetando somente agora.

Sem querer transformar esse blog em diário, o que faço várias vezes, não sei o que me deu essa semana. Deprê, baixa auto-estima e até falta de inspiração. Nem postei no blog. Perceberam, né? rsrsrsrs

Bom, para que aqui não ficasse vazio, resolvi postar uma música que conheci hoje, atrávez de uma amiga. Ela traduz tudo o que senti durante esses dias (é, meu nível de deprê tá alto! huahauhauauhuha)

Here we go:


Soulmate

(Natasha Bedingfield)

Incompatible, it don't matter though
'cos someone's bound to hear my cry

Speak out if you do
you're not easy to find

Is it possible Mr. Loveable
is already in my life?
right in front of me
or maybe you're in disguise

Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone

Here we are again, circles never end
how do I find the perfect fit
there's enough for everyone
but I'm still waiting in line

Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone

If there's a soulmate for everyone

Most relationships seem so transitory
They're all good but not the permanent one

Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone

Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone
If there's a soulmate for everyone


http://www.youtube.com/watch?v=ZbITxYgtlAY

Isso é tudo, espero que minha inspiração volte esses dias. ^^

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário