quinta-feira, 5 de março de 2009

Quando personagens assombram sua vida real


Não, essa não é mais uma das minhas alucinações. A não ser que eu esteja num grau tão intenso de loucura que esteja vendo coisas e imaginando que as pessoas ao meu redor também veem.


Não está entendendo nada? Tudo bem, eu explico. Ultimamente, os personagens dos livros que leio e até das fanfics estão transpassando para o mundo real e se materializando à minha frente.


Primeiro foi o George Wickham, que, de tão insignificante e arrogante, não merece ser descrito neste blog. Depois, Jacob Black, meu lobo preferido, que é super fofo e divertido e consegue levantar completamente o nosso astral com apenas um sorriso. Só é uma pena que ele nunca vá ser amado pela Bella, apesar de ela tentar bastante.


Ah, eu já ia me esquecendo: o Murilo apareceu também, o personagem da fic da minha amiga Roberta. Ele tinha toda a pinta de Murilo, parecia mesmo que tinha acabado de sair das páginas da estória. Ia ser médico também, como o personagem. Ton lindu. ^^


Mas agora vem o mais importante e mais bombástico (o próximo competirá com ele, mas ninguém se compara a um...): Darcy. Fitzwilliam Darcy para ser mais específica. O mais perfeito e maravilhoso dos homens já inventado resolveu aparecer bem à minha frente (P.S.: Tinha os mesmos olhos azuis maravilhosos do Matthew Macfadyen!). Tão bonito, sisudo e maravilhoso quanto o do livro.


E, por último, o terror das menininhas apareceu à minha frente (não, não era o Zé Bonitinho): Edward Cullen em pessoa. Quase hiperventilei no momento, a emoção foi meio grande. Caramba, mas imagina o cara por quem você suspirou por quatro livros (e meio... Steph, termina Midnight Sun peloamordeDeus!) inteiros aparecer na sua frente! Tão lindo quanto na sua imaginação. Sim, é demais mesmo para o meu pobre coração e para os meus nervos (parando já de invocar a sra. Bennet, vai que ela aparece também! ¬¬').


Ah, mais sabe o que é mais legal nisso tudo? Quase todos desapareceram. Quer dizer, menos Edward Cullen (por favor, ele acabou de aparecer, aí já seria demais!) e Jacob Black (bons amigos nunca nos abandonam). Acho que essa cidade está mesmo com um probleminha... os homens estão sendo abduzidos por ETs, como bem sugeriu minha amiga Ro. Sabe, essa pode ser uma boa explicação... ou talvez eu só tenha imaginado mesmo, e minha vida não passa de uma grande fantasia.

2 comentários:

  1. Menina Duda, tudo bem???? É a Luana da comunidade de fanfics... A que escreveu Rosas...

    Achei teu blog pelo da Mari e já adorei, querida! Tá adicionada e vou ficar de olho nas suas palavras por aqui... E sim, a melhor coisa de ler é justamente ser "assombrada" por personagens tão maravilhosos... Bem melhor do que as assombrações dessa vida, convenhamos! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiigaaa!! Pelo menos vc ainda vê alguns projetos desses caras lindoss que a gente soh v~e pela tv e pelos livros....!! E eu??!! Soh fiko aki chupando o dedoo..Buááá

    ResponderExcluir